Concurso Hotel Le Renard

Criação de um projeto de design de interiores exclusivo para a suíte 01 com dois pavimentos do hotel Le Renard em Campos do Jordão, sendo permitida alterações internas identificadas em projeto de reforma.

Os móveis elaborados para o dormitório deverão utilizar madeira maciça associada ou não a outros materiais, tais como fibras, tecidos, metais, vidros, podendo ser projetados novos móveis ou utilizar os existentes da linha Taedda Móveis (www.taedda.com.br).

O Concurso tem por objetivo estimular os alunos a produzirem design voltado ao setor hoteleiro, identificando e incentivando novos talentos para a indústria moveleira.

Características do hotel: primeiro hotel boutique da cidade, que terá como elemento de destaque o design de interiores exclusivo e original.

Perfil dos hóspedes: classe social A e B, que se hospedam em média por período de 03 dias nos finais de semana e 07 dias nas férias (Janeiro, Fevereiro e Julho).

Concurso aberto aos alunos concluintes do Curso Design de Interiores.

Os projetos deverão ser apresentados impressos em tamanho A3 contendo:
• Plantas, cortes ou elevações, perspectivas, detalhamento de uma ou mais peças do mobiliário.
• O projeto da suíte deverá incluir a especificação de todos os materiais
• Projeto de venda (uma ou mais perspectivas).
• CD com todas as pranchas em PDF

Entregar em envelope devidamente identificado com dados:
nome completo, nº de ficha, Curso e sede. Os mesmos dados deverão ser colocados no verso de cada prancha (canto direito), em letra de forma legível.

Premiação:

1º colocado:
• Viagem (passagem aérea + hospedagem) para a Feira MEUBLE PARIS 2009 a ser realizada na cidade de Paris, de 22 a 26 de Janeiro de 2009.

2º colocado:
• uma vaga no laboratório/especialização Taedda durante 3 meses (sem vínculo empregatício e remuneração).

Início: 06 de Outubro às 19h30 Palestra debate (Auditório Groenlândia)
Entrega: 14 de Novembro (Até 20hs na secretaria)

Júri: 17 de novembro
Divulgação vencedores: 24 de novembro

Júri

diretoria da Panamericana:
diretoria Taedda
Designers
Arquitetos
Obs. As decisões do júri são definitivas e irrecorríveis.
Cessão de Direitos autorais O vencedor do Concurso cederá caráter irrevogável e irretratável, todos os direitos autorais patrimoniais relativos à proposta.