Concurso Criatividade “The Wall”

Este evento abre a parceria entre HP e Panamericana para o Laboratório de Experimentação e Criação. Objetivo: Estampar a Criatividade de sua turma através de uma impressão HP na parede The Wall GRO,1 mensagem criativa de cada lado. Dimensão: 7.80 x 9.70 m Júri: Os trabalhos serão avaliados por uma comissão da Panamericana e da HP. Premiação: Dois trabalhos escolhidos pelo júri, serão impressos e executados pela HP nos dois lados da parede, e 1 livro comemorativo dos cinquentas anos da Panamericana e certificados. Cronograma: 09 set Início 04 out Entrega dos Projetos nas secretarias daescola até as 13hs 07 out Júri 14 Out Instalação na parede GRO Esclarecimentos gerais Os trabalhos serão avaliados: 1º Avaliação conceitual e Criativa 2º Avaliação técnica e qualidade do arquivo (possibilidade de produção) Após essas etapas, os criadores dos trabalhos escolhidos deverão visitar o Show Room da HPpara finalização e impressão dos mesmos. Direitos autorais Os trabalhos selecionados passam a fazer parte do acervo Panamericana e os autores cedem seus direitos de uso das imagens para a comunicação e divulgacão em redes sociais, sítios da rede mundial (internet) e material publicitário. A presente autorização é concedita a título gratuito, não gerando qualquer ônus para a Panamericana Escola de Arte e Design e/ou HP, sendo válida por tempo indeterminado. Uma vez entregue o projeto o Aluno estará ciente e autoriza as condições aqui citadas.