São Paulo, 16 de Março de 2020

Prezado Aluno (a),

A partir dos pronunciamentos oficiais das autoridades estaduais e da publicação do Decreto
nº 64.862, de 13 de março de 2020, que “dispõe sobre a adoção, no âmbito da Administração Pública direta e indireta, de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), bem como sobre recomendações no setor privado estadual”, suspenderemos as aulas pelo período inicial de 30 dias, à partir do dia 18 de Março de 2020.

Ressaltamos que as aulas referente ao período de suspensão serão TODAS devidamente repostas em época oportuna com data ainda a ser deliberada, sem qualquer prejuízo ao conteúdo do ano letivo em vigor.

Entendemos o momento difícil imposto a todos pela necessidade atual e contamos com a parceria e a compreensão de sempre dos Alunos, Professores e toda equipe da nossa Panamericana.

Qualquer modificação em relação ao período de suspensão, você será comunicado(a).

Para os Cursos de Curta Duração e Especialização que ainda não iniciaram, consulte no Site as novas datas.

Novo horário de atendimento da Secretaria

Segunda a Sexta das 10h00 às 16h30

Atenciosamente,