Apresentação de conclusão do Curso de Moda

No dia 28 de novembro, os alunos do curso de Moda da Panamericana Escola de Arte e Design, apresentarão seus projetos de conclusão de curso, que são coleções inspiradas em um personagem de filme. Os longas escolhidos para o desenvolvimento das peças foram, O Sorriso de Monalisa, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Kill Bill, Bonequinha de Luxo, Vicky Cristina Barcelona e Matrix. Cada aluno terá cinco minutos para apresentar sua coleção e explicar o processo criativo que o levou ao resultado final.  Capacidade de harmonizar o tema e as referencias, coerência entre cores e materiais, capacidade criativa no desenvolvimento de looks e conceito comercial, serão alguns dos critérios avaliados. As apresentações serão analisadas pela diretoria, coordenação, corpo docente da Panamericana e outros convidados. Ao terminar a explanação dos trabalhos, cada aluno receberá um feedback dos membros da banca.