ALUNOS PANAMERICANA CRIAM CONCEITO GRÁFICO PARA O PROPMARK

A convite do Propmark, os alunos da Panamericana Escola de Arte e Design participaram da ação especial de Dia das Crianças, publicada na edição do Jornal Propmark de 10 de Outubro. A iniciativa consistia em criar um conveito gráfico para diagramação da matéria sobre a polêmica em torno da publicidade dirigida ao público infantil. O trabalho que ilustra as páginas 40, 41 e 42 do Jornal é o da aluna do terceiro ano de Design, Patrícia Aparecida de Oliveira. De acordo com Massimo Picchi, diretor geral de ensino da Panamericana, foram mais de 80 alunos envolvidos, sendo que 30 projetos foram pré-selecionados e enviados ao jornal. Muitos trabalhos superaram a expectativa e retrataram a visão do aluno sobre o design! A Panamericana Escola de Arte e Design gostaria de parabenizar a todos que se empenharam para participar do projeto e agradecer o Jornal Propmark pela parceria!