ALUNOS DA PANAMERICANA CRIAM PARA REVISTA MIXMAG BRASIL

Gilson Maia Sebastião, estudante do 3º ano do curso de Design Gráfico, e Paula de Souza Carvalho, do 3º ano de Publicidade, foram os vencedores do prêmio MixMag 2009. Realizado pela Panamericana Escola de Arte e Design em parceria com a Revista MixMag, maior publicação de dance music e clubbing do mundo, o concurso teve como objetivo definir o novo projeto gráfico da seção Club Listings (Don’t Stay In) e uma peça publicitária para a divulgação da revista no Brasil. Entre os alunos da Panamericana inscritos, Gilson Maia destacou-se pelo design limpo do branco e amarelo, adornado com fotos emolduradas em globos de discoteca, e pelo belo mapa do Brasil no início da editoria. Já Paula de Souza sagrou-se vencedora graças ao filme bem humorado relacionando a criação do mundo e a balada. Os trabalhos foram avaliados por um júri composto de diretores da Panamericana Escola de Arte e Design e da Revista MixMag. Os vencedores faturaram um estágio na publicação, um ano de assinatura, a exposição de suas obras na edição novembro/dezembro e a possibilidade de terem suas criações incorporadas ao design permanente da MixMag. Além dos ganhadores, também foram anunciadas menções honrosas para as designers gráficas Bárbara Vieira, Cristiane Picelli e Elise Agostini.